General
-
Ter mais informações na página de rastreamento (pelo menos todas as info. dos correios)
Meu pacote está na receita federal e o site de vocẽs não fala nada disso, só vi quando entrei nos track&trace dos correios.gov.br. Porque vocês mostram menos informações que o site dos correios? Enquanto vocês não colocarem todas as info do pacote, só vou utilizar o encontreseupacote pra receber o aviso que foi atualizado, e acessar o site dos correios pra ver a situação. Por favor, coloquem uma nova coluna "Observação" por exemplo e preencham com a informação que vocês não copiam :/ Valeu gente, muito bom este site.
38 votesunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
(Admin, encontreseupacote)
responded
Rodolfo, me desculpe muito a demora na resposta. Estive em lua de mel em novembro e acabei negligenciando o site.
Pode ser que esse status na receita não esteja sendo pego no meu código, eu agradeço se você me informar o código de rastreio que apresentou este problema, para que eu investigue. Abs -
Informações por sms
Envio por sms claro que nunca sera gratis mais pagar uma taxa por mês ou semana
22 votes -
Buscar dados no correio de outros países
Buscar informações que aparecem apenas no correios de outros países em pacotes registrados (Rx) e pacotes com rastreamento local (Lx). Poderia começar com o Hong Kong Post e USPS.
21 votesplanned ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
É uma funcionalidade muito útil, realmente, embora no momento ele esteja mais focado em pacotes nacionais.
-
Falta opção para alterar o e-mail da conta. Abandonei meu e-mail e não tenho como mudar pro novo.
Falta opção para alterar o e-mail da conta. Abandonei meu e-mail e não tenho como mudar pro novo.
10 votesunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
Obrigado pela sugestão. Vou analisar.
-
Data de movimentação
Acho uma sugestão boa, colocar no item rastreado a última data em que a encomenda sofreu alteração.
8 votesunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
Ricardo, você acha que um destaque para a linha com a última data ajudaria?
-
Observação no cadastro do rastreio
Ao adcionar um campo de observação no cadastro do rastreio, toda vez que receber o e-mail de atualização já saberá do que se trata, quando se tem muitos pacotes vc tem que clicar no link para saber o codigo daquela informação e procurar no controle.
6 votes -
excluir os pacotes pelo android
Poderia haver uma opção para excluir os pacotes do "meus pacotes" pelo android... Preciso entrar no site pra isso...
3 votes -
anunciem no Quiz Copa www.quizcopa.com.br
acho que é mais um bom canal para divulgação deste site
3 votes -
Enviar somente um email ao adicionar um pacote que já tenha algum histórico nos Correios.
Criei uma conta e adicionei um pacote que já tinha algumas informações de rastreamento no site dos Correios. Recebi 3 emails em sequência informando as atualizações (que na verdade eram antigas). Seria interessante se, ao cadastrar um pacote que já tenha mudanças de status, elas fossem agrupadas e enviadas em só um email.
3 votes -
3 votes
-
3 votes
-
Mostrar status da encomenda na lista no app
Quando abro a lista de encomendas no app, aparecem três linhas para cada encomenda: apelido, código e se entregue. Sinto falta do status atual da encomenda ali.
3 votes -
Permitir mudar a tela inicial do app.
Permitir uma tela inicial diferente da de inserir um novo código de rastreamento. Mais especificamente, gostaria de uma opção que me permitisse clicar no app e ele abrir direto na lista das minhas encomendas.
3 votes -
Em vez de usar um icone para clicar e obter mais informaçoes, façam a linha toda clicavel. Ajuda mto
Em vez de usar um icone para clicar e obter mais informaçoes, façam a linha toda clicavel. O icone fica muito pequeno na minha tela (4"), e como é no canto, é ruim para clicar. Mas se a linha toda fosse clicavel, o icone seria desnecessario, liberando espaço, e obter informaçoes seria mais facil ainda.
2 votesunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
Olá Gustavo, você se refere à tela de ‘Meus Pacotes’?
-
Preencher endereço pelo CEP
Fala Thiago, comecei hoje a usar e já quero sugerir umas coisas hehe.
Seria legal a pessoa colocar o CEP e o sistema preencher o endereço automaticamente (lembra do vendita rs?).1 voteunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
Falaí Edu. Cara, é uma funcionalidade legal, mas preciso ver qual seria o melhor provider pra essa informação (correios, google, apontador).
-
Aplicativo para iPhone
Criar aplicativo para acompanhar pacotes no iPhone
1 vote -
Usar assunto das mensagens de atualização, para resumir as novas situações do objeto.
Informar o nome do objeto e atualização ocorrida como assunto do email, e criar um nome de usuário que indicasse que se trata de uma mensagem de atualização de situação do objeto novaatualização@ ao invés de donotreplay@, deixaria a informação mais objetiva e poderia até dispensar a abertura do email, útil inclusive para smartphones. Parabéns pela idéia e pelo projeto.
1 voteunder review ·
AdminThiago Ganzarolli
responded
Olá. Utilizar o assunto da mensagem é uma ótima sugestão! Vou avaliar sim. Quanto ao donotreply, atualmente é limitação da plataforma que usamos para disparar os emails, infelizmente
-
Pesquisa por múltiplos Codigos de Rastreio
Poderia ter uma opção de pesquisa por vários códigos de rastreio ao mesmo tempo, ou pelo menos 5 em 5, pois quando temos muitos códigos é demorado olhar 1 a 1, indo e voltando a página.
Poderia ser feito, informando os códigos de rastreio 1 por linha, ou todos em 1 linha separados por vírgula.
1 vote -
A parte do mapa está lá, mas não há imagem do mapa para se ver.
A parte do mapa está lá, mas não há imagem do mapa para se ver.
1 vote -
Possibilidade de pesquisar o código de rastreio de qualquer página
Seria interessante se tivesse a possibilidade de pesquisar o código de rastreio de qualquer página do site.
Por Exemplo: A caixinha para informar o código ficasse sempre visível na barra superior e quando clicar nela ir direto para a página de monitoramento.
Pois muitas vezes estamos na tela de rastreio e precisamos voltar para as outras páginas para ver a caixinha novamente.
1 vote